Seguidores

18/05/2013

Casamento de Jurelma e Vavá - Decoração Laranja e bege 3

Hoje é a vez de mostrar a mesa dos kitutes da terra
que por tradição existe em todos os casamentos angolanos
onde são colocados doces e frutos angolanos





Aqui nesta é o buffet de salgados todo ele em mesas de vidro 
e era ao redor desta Arvore que Chamamos de Borracheira enorme
e linda cheia de plantas trepadeiras e orquideas





Mesa doces



Algumas fotos soltas da area da fonte


Aqui em ambas imagens ao fundo podem ver a quantidade de pratos quentes



Infelizmente não consegui tirar das mesas dos doces e mariscos acabadas
pois a minha maquina ficou sem bateria e não tinha o carregador
 mas uma coisa dá pra ver que
o povo aqui gosta de comeeeerrrrrrr bemmmmmm
Gostaram?

11 comentários:

  1. olha mônica...achei lindo!!
    os casamentos por aí tb são belissimos pelo que vejo...
    bjos!!

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga, esta tudo lindissimo, estou aqui aprendendo com suas dicas, vou ser a sua eterna aluna rsrsrs, estou começando agora, todo inicio é dificil... Vou procurar fazer cursos para poder trazer o melhor para os meus clientes... beijos

    ResponderEliminar
  3. sim Ara faça isso pois a gente tem de estar sempre se atualizando principalmento quando se vive em paises mais evoluidos onde se tem a facilmente a possibilidade de encontrar esses cursos é de aproveitar pois quem me derá que houvesse aqui eu estaria em todos quem quizer me vender um curso é so me mandar um email Viu mocinhas
    bjbj

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,

    Estive aqui a ver o blog, e gostei imenso, queria ter informações de decorações de casamentos, para aqui em Luanda, ja com o buffet incluido....

    Parabens pelo belissimo trabalho

    ResponderEliminar
  5. gostei muito o que vi e gostaria que me desses uns conselho visto que eu tambem sou angolana e vou-me casar em breve

    ResponderEliminar
  6. olá Euridice pode enviar um email para mim que eu tiro suas duvidas no que puder ajudar eu ajudo bjbj
    Monica Morris- monica_twka@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oi estou a desenvolver um blog sobre casamentos.
    Gostaria de incluir links para locais onde casar em Angola.
    Se isso for possivel basta postarem no meu blog os links.
    http://casamentoaoluar.blogspot.com
    obrigado
    bjs

    ResponderEliminar
  8. oi Monica visitei o teu blog e gostei muito das imagens sobre tudo dos espaços ao ar livre.Na verdade estou prestes a casar e gostava que me ajudasses sugerindo salões e decoradoras em Luanda-Angola.pierrete2009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Monica,

    O meu nome é Sofia e sou a responsável pelo Portal de Casamento ZANKYOU em Portugal (http://www.zankyou.com/pt).
    Gostaria de lhe apresentar o Portal:
    1. Revista online sobre casamento: www.zankyou.pt
    2. Sites e Listas de Casamento online : Serviço Gratuito

    É sobre os sites que gostaria de falar consigo.
    Queria saber se estaria interessada em apresentar aos seus leitores este serviço gratuito.
    Os noivos podem fazer o seu site grátis no nosso portal e colocar lá todas as informações que desejem transmitir aos seus convidados: Local da boda, confirmação de presença, sugestões de hotéis para ficarem, de cabeleireiros, álbuns de fotografias, blog, etc, etc, etc...
    Pode ver alguns exemplos em:
    http://www.saraeafonso.com/pt
    http://www.marianaepedro.com/pt
    http://www.joanaemiguel.com/pt

    Gostaria mesmo de falar um pouco consigo.
    Muito obrigada,
    Sofia
    sofia.cabeleira@zankyou.com

    ResponderEliminar
  10. ola monica estava a procura de um sitio onde podia tirar um curso decoracao d casamentos e de interior de casa adoro a arte e gostaria d aprender e trabalhar e por acaso cai no seu sait e gostaria q m ajudasses ou indicass, agradeciria imenso. Tenho a dar os parabens esta 100% lindo... o meu imail e suelycaindra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Ola Monica :-)
    Estamos à procura de um representante para Angola para a nossa loja de noivas em Portugal.
    Será que tem alguns contactos?
    Obrigada
    Paula Duarte

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...