Seguidores

17/01/2010

Votos de casamento

Eu adoro quando os noivos trocam de palavras na altura da cerimónia seja ela na igreja ou no civil.

Acho lindo e me derramo sempre em lágrimas por isso achei bom colocar aqui um exemplo.

PS: não se esqueçam de avisar o padre ou o conservador de que vocês tem essa intenção para que ele ache uma maneira de incluir na cerimonia na altura do "sim"



Ele:

Que este anel seja o símbolo do nosso amor. Ao dar-te, eu aceito que sejas minha esposa, Minha amiga constante, o meu amor, a minha parceira fiel.

Na presença da nossa família e amigos, quero dar-te o meu voto solene de ser o teu fiel companheiro, na saúde e na doença, nos momentos de insucesso e em tempos de triunfo,

Eu prometo amar-te incondicionalmente, apoiar-te nos teus objectivos, respeitar-te, compartilhar as alegrias e tristezas, enquanto nós vivemos sobre este mundo.

Ela:

Com este anel eu aceito que sejas meu marido, Meu amigo, meu amor, meu parceiro e futuro pai dos meus filhos.

Na presença do Todo-poderoso, da nossa família e amigos, quero dar-te o meu voto solene de ser a tua fiel companheira na saúde e na doença, nos momentos de insucesso e em tempos de triunfo.

Eu prometo, cuidar e proteger-te, confortar e encorajar-te e ficar contigo por toda a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...