Seguidores

09/08/2009

Casamento Prata, cinza e branco

Noivos: SANDRA E TOY


Data do evento: 7 de Agosto de 2009



Na Decoração:
- Decoradora de Eventos Lena Veiga de Dian Decor e eu, Monica Morris de Eternas Noivas Acessoria de Eventos
Nº de convidados:400 pessoas
Local: Salão do Cine Tivoli no Bairro Azul


A escolha da noiva:
as cores branco,prata e cinza, muitas flores somente em tom branco e verde, na entrada do salão seria um aro iluminado com flores, ao meio da passadeira vermelha ficaria a mesa dos kitutes (na parte de fora do salão) e queria cortar o bolo logo na entrada do salão, tudo muito sobrio sem panos pendurados, mas com muito brilho

Como a decoração acabou por ficar:
Colocamos um aro iluminado na entrada decorado com flores cobrimos as portas verdes da entrada com um pano branco bem esticadinho pois a noiva não queria muitos adereços de panos pendurados.
Com a passadeira vermelha a indicar o caminho colocamos do lado esquerdo um lounge com pufes e cadeiras prateadas que infelizmente não tenho fotos pois a bateria da minha maquina acabou, vou aguardar por fotos do fotografo oficial e depois colocarei.
Do lado direito colocamos a mesa dos kitutes que ficou linda e bem original com a sarapilheira brilhante e velas com desenhos artesanais, os cestos com frutos e doces tradicionais,
uma esteira no chão e os artigos que são tardicionais aqui em Angola mais abaixo explico melhor.
Na entrada do salão colocamos dois biombos e 2 arranjos de tripé grandes com rosas brancas e fetos de palma larga,logo no hall de entrada encontrava-se a mesinha do chá,mesa dos bem-casados e o bolo que a noiva queria cortar logo ao entrar, tudo em mesas de tampo de vidro
ao descer as escadas a noiva encontra a mesa dos salgados e frios assim como a mesa dos queijos a area dos bufet e bar, pista e area dos convidados, depois area dos doces e mesa dos noivos no hall com escadaria que fica na outra lateral do salão.



Coloco algumas fotos para poderem visualizar e darem a vossa opnião




Mesa dos convidados com castical prateado para 3 velas
a toalha usada era branca com brilho e tinha uma cinza escura bordada por cima





Bolo confecionado pela D. Ondina
todo em cor perola com perolas
de varios tamanhos coladas sobre todo o bolo rodeamos com petalas de rosas




Mesa dos noivos
uardanapos diferentes e loiça do Grupo Cafago

Mesa dos padrinhos com casticais de prata que a noiva não dispensou
com um arranjo em forma de coração
As toalhas eram em tafeta perola com brilho com uma renda prateada no acabamento


Vista do Salão





Arranjo mesa dos noivos e mesas dos padrinhos


Detalhe das toalhas usadas na mesa dos convidados





Menus



Guardanapos convidados e noivos




Mesa dos convidados



Mesa dos noivos e padrinhos



Um dos 5 arranjos feitos para as mesas dos convidados



A mesa dos Kitutes
São doces e alguns salgados tradicionais que são confecionados e oferecidos
aos noivos na entrada do salão, acompanhados de musica e dança também tradicionais
Nesta mesa usamos uma toalha branca igual a do salão com retalhos de sarapilheira
brilhante por cima velas e cestos com os doces



Na Mesa dos kitutes encontramos frutos
como Tambarino, cana de açúcar, mucua, maboque, banana pão, coco, guinguba, doces como paracuca, doce de coco, doce de ginguba, etc
Alguns adereço sãos colocados junto desta mesa a encenar uma casa tradicional
como por exemplo o pilão para socar o milho,
a lenha para acender o fogo, a panela de barro para cozinhar o alimento que ira a mesa,
mesa que será a esteira, estendida no chão
na cabaça temos a bebida kissangua que é feita de farinha milho cozida e fermentada,
e é oferecida aos noivos após a dança, antes de entrarem no salão.



Mesas dos noivos e padrinhos
com a luz de velas na iluminação final



Uma das mesas dos convidados
como centro de mesa tinha um castical de prata com 3 velas
e arranjo de rosas brancas em baixo



Mesa do chá com bem casados estava na entrada próximo do bolo



Mesa dos Pais


Mesa dos bem casados
Aqui em luanda a mesa dos bem casados tem tendencia a ser pequena pois não é habito as pessoas levarem os bem casados


Buffet foi servido pelo Grupo Cafago
a mesa dos doces e salgados têm de ser bem grandes e com bastante variedade
assim como o buffet que normalmente tem uns 20 pratos no minimo
usamos mesas de vidro colunas brancas com casticais prateados com velas
e um vaso alto de flores


Em breve mais fotos

Eternas Noivas colaborou com a decoradora
Maria Helena Veiga de Decorações Dian telm. 924293564

8 comentários:

  1. boa noite

    estava ver as fotos e gostei do vosso trabalho, gostaria de ter o vosso contacto para servico de buffet me casarei em fevereiro e queria saber os precos praticados por voces.
    chamo-me ludmila manuel or ludistea2006@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Me encantei com as fotos!!!o dia que eu casar vou me inspirar no teu blog, pq se eu tivesse $$ te contratava!!! heheheh
    nossa muito lindo teu trabalho, por isso que tu tens tanto bom gosto!!! mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  3. sem duvida magnifica decoração... AMEI :)

    ResponderEliminar
  4. o casamento dos meus sonhos
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  5. MEU DEUS QUE LINDO,um sonho de toda mulher,quando vc sentir vontade de ajudar a uma alma caridosa,faça meu casamento pelo 0800,kkkk

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber e preço, para isso eu queria que vocês entrasse em contato comigo: Wanderson_joyce@hotmail.com..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amei as fotos dá para sentir que tudo estava o maximo. queria que me mandasses os teus preços, pois vou me casar em setembro, quem sabe fico contigo. Madlenny@hotmail.com agradecia imenso.

      Eliminar
  7. Por acaso amei esta decoraçao è Linda caso- me em breve e gostaria q me mandassem os vossos preços desta decoraçao e de outras tb xtou a fazer uma pesquisa de mercado e primo pela qualidade e Claro preços razoaveis o meu email è o arucha_carla@hotmail. com aguardo Por Vcs

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...