Seguidores

30/08/2009

Aniversario de 50 anos


Minha Mãe fez 50 anos
e não queríamos que ficasse em branco
resolvemos fazer uma festinha pequena para a família
no quintal de casa mesmo
vou colocar aqui algumas fotos
para aqueles que não puderam estar presentes
por estarem fora do país em férias possam ver
beijinhos a todos
Os tons foram o branco, lilas e pink
muito simples
usei flores artificiais Orquideas brancas e pink
em vasos de vidro com pedrinhas pink e velas grandes
velinhas, lilases espalhadas,
os brindes das sras foram gel de banho glitter de brilho para o corpo,
e os dos homens foram garrafinhas de cizano com a marca
simples mas feito com carinho






















10 comentários:

  1. pora ser isso e só uma festinha de 50 anos imagina quando for 80 fala sério

    ResponderEliminar
  2. Nossa!, adorei. Vou cpmpletar, no dia 25/08/2010, 50 anos e gostaria de fazer uma festinha igual a essa. Me passa umas dicas. mariafatimab@hotmail.com; \um abraço - Fatima

    ResponderEliminar
  3. achei muito legal era o que eu imaginava fazer

    ResponderEliminar
  4. Achei legal to pensando em fazer uma assim para meu namorado....

    ResponderEliminar
  5. Linda decoração. Gostaria de maiores detalhes sobre estes enfeites. Vou completar 50 anos e gostaria de fazer igual. Parabéns pela decoração. Me passa umas dicas taniavieira23@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Maio farei 50 anos.
    mais quero algo simples,na cor vermelho e branco o motivo é coração.

    ResponderEliminar
  7. vou fazer 50 anos no dia 23 de julho de 2011 e adorei a sua decoração só que vou fazer em uma chacara durante o dia gostaria de adaptar essa decoração para a minha festa será que poderia me dar alguma ideia helena_rox_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a decoração...Minha mãe faz 50 anos mês que vem e ainda não preparei nada..Me passa mais dicas.Meu email é thaynan_oliveira@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  9. eu preciso que me ajude a decora um aniversario de 50 anos e mulher,me ajude fico no aguardo,meu email é conce.palmeira@hotmail.com

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...