Seguidores

26/07/2009

Penteados para Noivas Negras III

Algumas fotos de penteados que dá para adaptar para noivinha negra
que gosta de usar o cabelo natural,
a pedido de muitas noivinhas lindinhas que queriam ver novas ideias
apesar que em Angola principalmente Luanda se conte pelos dedos das mãos
meninas que gostem de usar o cabelo natural no dia do seu casamento
eu pelo menos ainda só fui a um casamento desde que me conheço como gente
bj bj a todas as noivinhas que esperavam a um tempinho pelas fotos
espero ter valido a pena a espera
Mery, Ana, Paula, Catarina
bjbj














9 comentários:

  1. Amei os penteados vcs podeia investi mas nesse mercado.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Sou negra e não usaria nenhum....ou melhor, talvez usaria o terceiro pq a mulher negra investe muito no vestido e less is more, né amiga? Já viu um vestidão, mais penteiadão, mais maridão, mais isso e aquilo?
    Bjo e ameiiiiiii o blog...vou já fazer aquele centro lindo e maravilhoso pra minha mesa!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui(Luanda) as noivas são do genero CHEGUEI, elas não usariam nenhum destes exemplos também, como disse no post houve pedidos de noivas com cabelo natural tentei ajuda espero ... bjbjbj

    ResponderEliminar
  4. Penteados Lindos, sou negra e uso cabelo natural, penso que vou usar o 6 penteado pois o meu vestido é bem despojado e o casamento será na praia, vai ficar otimo, um bj
    Cristy

    ResponderEliminar
  5. oiiiiiiiiiiiiiiiii adorei vcs sao di mas sou negra estou para me casar queria ver pentiados achei tem novidades para nos valeu

    ResponderEliminar
  6. Acho importante visualizar o conjunto, cabelo, vestido, maquiagem de acordo com o tipo físico de cada um. Pode observar que as modelos são 100% magras. Eu por exemplo não sou magérrima, estou no tipo mediana (visto 44).
    A raça negra tem características volumosas, como seios grandes, quadris largos e bumbum arrebitado. Porque não vemos sugestões para esses perfis também ????

    Bejo grande!

    ResponderEliminar
  7. meu cabelo vive na escova e ele não tem cachos muito definidos. desejo usá-lo em estilo natural nomeu dia, já que será numa chácara. como fazer para cacheá-lo em 3 meses já que me caso em novembro? desde ja agradeço.
    bio_faby@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ola faby
    o segredo é começar agora a usar ele cacheado corte ja as pontas queimadas de tanta escolha para dar tempo dele crescer, use produtos para defenir melhor o caracol, e tente não prender muito para que ele fique lindao, se necessario use um secador com difusor, vc consegue os caracois mais defenidos mas naturais
    ps:teste o penteado um mes antes do casamento para nao dar errado.
    bjbj
    adorei sua pergunta
    Monica Morris

    ResponderEliminar
  9. VOU NOIVAR E VOU USAR MEU CABELO VERMELHO E BLACK E SHOW

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...