Seguidores

11/06/2009

Decoração azul claro

Hoje resolvi colocar aqui fotos de decoração com tons azul claro
sao de varios sites que agora não tenho em mente todos
mas já dá para avivar as ideias das noivinhas anciosas
por uma luz ao fundo do túnel para que consigam
fazer uma coisa parecida no dia de seu casamento





Mesa toalha bege com tampo em bronze,
complemento de guradanapos, cortinas e fitas azuis água
somente com flores brancas
Mesa com toalha azul acetinada, complementos de lembranças e menus em bordeuax,
Arranjos altos com jarros de vidro com água e flores no topo
em tons de vermelho bordeuax e rosa escuro


Mesa com toalha azul com guardanapos castanhos e arranjo baixo de flores
com tons de branco e verde
by Grand Tradition Estate


Alguns arranjos diferentes




Azul e vermelho bem colorido para um almoço






Mesa com toalha a zul sobreposta por uma de voal bordado
arranjo baixo com flores amarelas com velinhas pequenas amarelas



Azul ...



Decoração azul e rosa by Yvone Design
simplesmente espetacular






Espero que tenham acendido algumas lamparinas ... :):)
bjbj






2 comentários:

  1. ooie eu queria muiito que vsê postasse uma decoração em azul tiffany e rosa choque , ou rosa bebe pra mim ver como fica , mas eu queria a decoração das mesas e das cadeiras! Caso vc conseguia , postaria pra mim ver?

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. estou louca atras de fotos de decoração azul tiffany e rosa tambem!
    bjinhus

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...